segunda-feira, 23 de março de 2015

10 POSIÇÕES PARA APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre posições do kama sutra,a minha intenção com essa postagem é ajudar vocês em suas relações sexuais,ou seja,aprimorar sua lista de posições fazendo com que vocês tenham um melhor desenvolvimento na hora do sexo.Todos sabemos que o sexo é uma peça fundamental em qualquer relacionamento,então espero ajudar a todos.


10.69-Apesar de algumas pessoas falarem que não é uma posição muito boa,ela entrou na lista das posições mais usadas como introdução do sexo.




9.TESOURA SEXY. A mulher deita com suas pernas retas e para cima,enquanto isso o homem fica em pé e faz a penetração cruzando e descruzando a perna da mulher.




8.SODOMIA- Não é bem uma posição,mas é reivindicada de 8 em cada 10 homens na hora do sexo.O sexo anal não é fácil de obter já que é questão de cuidado e confiança da mulher para fazer.




7.SEXO ORAL- Não tem muito oque falar,só que os homens amam.




6.DE LADINHO- É uma posição muito usada entre casais,ele abraça a parceira por traz e faz a penetração.




5.POSIÇÃO DE LOTUS- O homem senta de pernas cruzadas,a mulher senta por cima cruzando suas perna fazendo com que seu pé encoste na bunda do homem,depois é só movimentar para frente e para traz.




4.DOMINANDO O GARANHÃO- Com o homem deitado ela encaixa sentada.




3.GARANHÃO PROFUNDO- As pernas da mulher fica sobre os ombros do homem enquanto ele penetra.Com essa posição o homem consegue fazer uma penetração mais profunda.




2.PAPAI E MAMÃE- Sem dúvida alguma é a uma das posições mais usada no mundo,a mulher deita de costas enquanto o homem vem por cima fazendo movimentos pélvicos.




1-DOMINAÇÃO DE QUATRO- A posição que os homens mais gostam,a mulher fica de quatro enquanto o homem faz a penetração segurando nos seus quadris.




É isso pessoas espero que tenha ajudado,não esqueçam que antes do sexo sempre tem que ter uma preliminar e nada melhor do que alguns beijos para esquentar a relação,siga o link e tire algumas duvidas sobre beijos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário