segunda-feira, 30 de março de 2015

DICAS PARA ARRUMAR UM NAMORADO

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre como arrumar um namorado.Alguma meninas ainda tem dúvidas de como arrumar aquele cara especial que complete a sua vida e a faça mais feliz,prestem bastante atenção nessas dicas.





1.LUGARES- Vá sempre em lugares diferentes,você não vai conseguir conhecer novas pessoas só indo em shopping e cinema,procure ir em praças,festas e etc.

2.VISUAL- Tente ficar mais bonita o possível,sei que todo mundo fala que oque importa é o interior e isso também é verdade,mas o cara não vai olhar para você e dizer: ''Nossa como o interior dela é bonito'' isso vem com o tempo,ele primeiro vai reparar em você.Procure arrumar-se bem.

3.MANEIRA DE SE VESTIR- Cuidado com o modo que se veste,sei que quer ficar bonita mas olhe bem para sua roupa e veja se não ficou muito vulgar,piriguete  ou então o garoto vai lhe ver só como mais uma que ele vai pegar fácil.

4.SELETIVA- Só porque você quer um namorado não saia por ai ficando com qualquer um,escolha bem as pessoas que quer se relacionar ou então vai ser arrependimento certo.

5.SENTIMENTOS PASSADOS- Antes de tentar um novo relacionamento tenha certeza de que oque você sentia por outra pessoa realmente acabou,nada mais chato do que ficar com um para esquecer outra.


Bom galera nesse post vão ser essas 5 dicas e no próximo mais 5,fiquem atentos as postagens e ajudem a divulgar para dar aquele incentivo.estamos com uma página no face deixa aquele curte lá.Não esqueçam de curti as postagens e comentar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário