terça-feira, 17 de março de 2015

10 MOTIVOS PARA TER UMA AMIZADE COLORIDAA

Eae galera esse blog foi criado para falar de relacionamentos em geral,tipo: namorados,casados,enrolados,ficando,amizade colorida e etc, etc.

As postagens serão feita de formas aleatórias rsrs,oque vier na mente vou soltando no blog e com isso espero ajudar alguns dos leitores em suas relações...bem é isso.


Como primeira postagem vou falar sobre amizade colorida e pode ser que não der em uma postagem só,ou seja,pode ter varias postagens sobre um mesmo assunto,

Amizade colorida é algo que esta na boca do povo hoje em dia,quem nunca teve uma amizade colorida,aquela pessoa que é seu amigo (a),mais que você da uns pega sempre que pode ?


Vou dar 10 motivos para ter uma amizade colorida sendo que nessa postagem vai ter 5 e em outra postagem mais 5.


1) SEXO FÁCIL

Como é uma amizade colorida sexo vai rolar mais fácil,não tem compromisso,os dois estão fazendo aquilo porque deu vontade,e vão fazer sempre que der.

2) CONFIANÇA

Você não terá que ficar se preocupando com traições ou coisa do tipo,vocês não estão namorando só estão se pegando,só isso já alivia bastante .

3)COBRANÇA ZERO

Namorar é bom mais as vezes cobranças excessivas podem ir esfriando aquele relacionamento,isso não ocorrera em uma amizade colorida,não estão namorando então não vão cobrar um do outro.

4)SEM COMPROMISSO

Tem coisa melhor do que ter alguém se preocupando com seu bem estar,que você possar conversar,fazer sexo sem compromisso serio? acho que não.

5)AMIZADE

Não escolha qualquer pessoa para ser seu amigo(a) colorido(a),mais também não precisa ser Best Friends,escolha alguém que você tenha uma boa amizade e principalmente tesão.


Bom gente por hoje é isso espero que tenham gostado do post e continuem lendo cada vez mais esse blog,qualquer duvida ou pergunta sobre o post pode perguntar nos comentários.

Ps.Relacionamentos&cia

Nenhum comentário:

Postar um comentário