quarta-feira, 8 de abril de 2015

5 DICAS DE COMO SER ROMÂNTICO.

E ae pessoas,hoje vamos dar algumas dicas sobre como ser romântico.Tem muito homem por ai achando que ser romântico é só dar um beijo e fazer sexo com sua mulher mas não é bem assim,a arte do romantismo já existe a muito tempo e vem se aprimorando de décadas em décadas.Veja agora 5 dicas de como ser romântico.

1-FLORES SÃO LINDAS.Porque alguns homens não entendem?As mulheres gostam de ganhar flores em datas de aniversário de namoro, dia dos namorados, mas ganhar em um dia comum (fora de datas importantes) é ainda mais emocionante! Por quê? Porque faz mexer com a rotina dela,faz flutuar nas nuvens.



2-FAZER SURPRESAS. Surpreenda-a com flores, com bombons, com uma declaração, com um jantar, com um passeio sem destino declarado, um piquenique no parque,comprar um vinho e chegar com o maior amor… Surpreender é conquistar dia-dia.




3-DECLARAÇÕES.Quem não gosta de ter os sentimentos declarados? Declarar é romântico! Declare-se verbalmente,em um cartãozinho,em um recadinho,em um “post-it”, mandar um e-mail apaixonado,  com um papelzinho dentro da nossa bolsa Pode ser discreto, pode ser em um helicóptero que joga flores.




4-PALAVRAS.Precisam demonstrar com gestos, atitudes e iniciativas. Tem várias idéias românticas citadas acima! Use-as!

5-SER ROMÂNTICO NÃO É FÁCIL. Quem disse que tinha que ser fácil? Para muitos homens, ser romântico é um trabalho árduo, mas com dedicação e força de vontade, vocês conseguem!


Espero que tenham gostado do post.Gente estamos com uma pagina no face agradeço se curtirem lá e não esqueçam de curti e comentar nossos post aqui no blog.

https://www.facebook.com/relacionamentoseciaa?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário