segunda-feira, 6 de abril de 2015

5 DICAS PARA PRIMEIRO ENCONTRO

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre primeiro encontro.Vou dar algumas dicas de oque fazer,como fazer e se deve fazer.Prestem atenção espero ajudar vocês e quem sabe da tudo certo no seu encontro.




1-NERVOSISMO. Não fique muito nervoso(a) no seu primeiro encontro,provavelmente vai ser 100 vezes mais fácil do que você está imaginando,tente relaxar,respirar fundo e se divertir.


2-HÁLITO. Não vá ao seu encontro com a boca fedendo a podre,evite comer coisas que vão lhe dar mal hálito,escove bem os dentes antes de sair e sempre tenha uma bala no bolso.


3-O QUE VESTIR?. Primeiro analise o lugar onde irá a parti daí pense em oque vestir,se vai de calça ou bermuda,tênis ou sandália e etc. 


4-PREÇO. Para o primeiro encontro tente não ser muito mão de vaca mas também não procure um lugar extraordinariamente caro,fique no meio termo. (se for homem pague a conta.)


5-COMIDA. Nem pense em ir comer coisas difíceis que suje muito,vão atrapalhar bastante seu encontro,tente ir nas comidas mais fáceis: pizza,sorvetes,um jantar. 



Bom pessoas é isso espero que tenha ajudado,agora é a sua vez de nos ajudar curta e comente nossos post e curta nossa pagina no face.




Nenhum comentário:

Postar um comentário