terça-feira, 7 de abril de 2015

5 SERIES PARA ASSISTIR EM CASAL

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre series para assistir em casal.Tem algumas series muito legais para assistir com sua namorada(o),nesse post vou falar sobre algumas e quem sabe tirar alguma dúvida de vocês.


1-CHUCK. Do gênero ação-comédia,a série é sobre um gênio dos computadores que recebe um e-mail encriptado de um antigo colega de universidade que agora trabalha para CIA: a mensagem instala a ultima cópia dos maiores segredos de espionagem que existe no mundo no cérebro de chuck.




2-SUPERNATURAL. A série narra a estória de dois irmãos,Sam winchester e Dean Winchester que caçam demônios,fantasmas,monstros e outras criaturas sobrenaturais do mundo.




3-THE BIG BANG THEORY. O show é sobre dois prodígios da caltech: Um físico experimental (Leonard) e um físico teórico (Sheldon).A serie gira em torno de nerds,experiencias,jogos,e muita diversão.




4-TWO AND A HALF MEN. Fala sobre dois irmãos bem diferentes um do outro.Charlie um solteiro que esta sempre de bem com a vida se envolvendo com jogos,bebidas e mulheres e Alan que tem um filho chama Jake que passam a morar junto com Charlie.




5-THE WALING DEAD. Uma série que fala sobre um mundo pós-apocalíptica e conta a estória de Rick um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo cheio de zumbis.Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes.  





Bom pessoas é isso espero que tenha ajudado,agora é a sua vez de nos ajudar curta e comente nossos post e curta nossa pagina no face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário